sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Luz e Escoridao...





 
É  triste  ver todo mundo sorrindo e não poder dar um sorriso sincero. Ver  todo mundo dando gargalhadas e querer chorar, chorar até  faltar lágrimas e ter que segurar para não passar vergonha, tenho vergonha, de saber que sou diferente  demais e não me  poder  expressar.  Já tive a sensação de que a hora está chegando, ou de que a vida não tem mais sentido. Por mais que exista milhares de motivos que me  façam existir, se me sentir sempre sozinha e me sentir ameaçada por tudo e por todos. Por mais que me venha milhares de pessoas ao meu lado, e milhares de pessoas a proteger-me, mais ainda sim...
Sabe que quando  acordo e me vejo  ao espelho, e penso que não é aquela imagem que gostaria de ver, medo, solidão, tristeza, arrependimento, tudo que qualquer ser humano reprime, quando encontra na sua própria imagem.



Sem comentários:

Enviar um comentário